Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Que haja criatividade

Quando me perguntam que mãe sou, ou que característica entendo ser importante para o meu papel de mãe, retirando aqueles lugares comuns do atenta, meiga, paciente, digo sempre criativa. Gosto das pessoas que têm alojadas criatividade na sua cabeça. Gosto mesmo. Enternece-me a capacidade com que enfrentam os desafios, e até a forma como se desafiam. E eu, sabendo ou não fazer roupa de carnaval para  a minha filha, sabendo ou não desenhar, conseguir ou não cantar e tudo o mais que ela gosta, gosto de pensar que tenho a  criatividade suficiente para superar as minhas limitações e criar na sua cabecinha um mundo de possibilidades. Toda esta lengalenga para dizer que ESTA notícia enterneceu-me de forma especial.

Sem comentários:

Enviar um comentário