Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Palácio da Brejoeira


A médica, na sexta, disse que não posso beber vinho branco. Só tinto. E apenas um pouco por dia. Pois sim, claro que sim, senhora doutora. Deixei-me de fritos e doces e cozinhados artísticos apenas para me poder dar ao luxo de alimentar o meu colesterol um pouco de quando em vez. Ontem provei, bebi e gostei (muito) do Alvarinho Palácio da Brejoeira. Gostei mesmo. E como sou uma rapariga cheia de escapes mentais, enquanto o bebia imaginava que era tinto e que não me fazia mal. Era fresco, muito fresco, como se deseja, e caiu-me que nem ginjas.
Confesso que não superou o meu tão desejado Muros de Melgaço, mas ficou perto, pertinho, muito perto de o apanhar. Parece-me um excelente número dois no meu pódio dos vinhos brancos.
 



Sem comentários:

Enviar um comentário