Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2014

eu com menos 10 anos em cima do lombo mas já com alguns ferros


Há uns anos já não fazia a minha vida. Não conduzia. Não ia ao cinema. Não conseguia ficar de pé a cozinhar. Mal andava e quando o fazia era a muito custo. Corri seca e meca à procura de um médico que me devolvesse a independência que a cabeça sempre teve e que o corpo não acompanhava. Procurei de norte a sul até que encontrei aquele que me atura desde 2003. Fui intervencionada por uma equipa MARAVILHOSA que o Prof Doutor Jorge Mineiro lidera. O sucesso foi tal que acabei por ser contatada pela Focus para uma reportagem. Já nem me lembrava de tal até que ontem, no meio das minhas revistas que pululam no meu escritório e que andava a cuscar para me inspirar, dei de caras comigo mesma: mais nova, mais magra, mais tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário