Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

O meu ano para não me esquecer

Este meu ano foi um verdadeiro carrossel. Com altos e baixos estonteantes. Mas se fechar os olhos, sei que foi um bom ano. Lancei um livro. Construí amizades. Perdi cumplicidades. Delineei caminhos. Afinei vontades. Li muito. Ouvi muita música. Transformei a casa da marta e do rui na minha casa. Dei-lhes a minha casa a eles. Adorei cada jantar com o grupo que cada vez está mais coeso. Sei melhor o que quero. O que mereço. Não fui operada. Morri de saudades dos pais. Renasci a cada beijo da minha filha. Fiz um novo livro a ser lançado em 2015. Chorei muito e ri mais ainda. Criei histórias para lhe contar quando ela for maior. Senti-me só inúmeras vezes e na companhia certa outras tantas. Cozinhei muito e emagreci também muito. Passei a dormir mal e a acordar cedo mesmo quando não tenho de o fazer. Apaixonei-me e desapaixonei-me pelo meu trabalho mil vezes. Conheci Amesterdão na companhia de uma amiga que quero na minha vida sempre. Tive dias maus, muito maus e dias de sol maravilhosos. Cresci. Acima de tudo olhei para a minha foto na mesinha de cabeceira do meu pai quando eu tinha 21 anos e ri-me. Gosto mais de mim hoje, mais velha, mais contida mas mais ciente do meu lugar no mundo. Que venha 2015 que estou cá para vivê-lo.
Bom ano para todos vós.

Sem comentários:

Enviar um comentário