Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Festa de Natal da minha filha


A miúda até podia chegar ao palco e não fazer absolutamente nada que não fosse respirar que eu iria achar o máximo, mas a verdade é que imbuiu-se do espirito de senhora consumista e bateu o pé, deu a mão, sorriu e encantou. No fim desatou a chorar. Uma diva, portanto.


Muito orgulhosa que estou!





2 comentários:

  1. Carla boa tarde,
    E tem toda a razão para estar a rebentar de orgulho, linda e super expressiva sua filha, estou a imaginar a cena e tem toda a razão o Natal só tem graça quando existe miudagem à nossa volta.
    Aproveito para lhe desejar um Santo e doce Natal para si, sua princesa e todos os seus queridos, e que o Ano Novo venha repleto de saúde (o + importante de tudo) , muito amor, e sucessos pessoais e profissionais ... já agora um novo livro.
    Que a amizade seja uma constante e já agora os votos de tudo de bom para suas amigas.
    Beijos
    Júlia

    ResponderEliminar
  2. Carla,
    Comentei o seu post mas não sei o que aconteceu desapareceu ... coisas da net.
    Então aqui vai novamente:
    Tem toda a razão para sentir-se orgulhosa, com uma filhota linda e tão esperta ... só pode. Não sei porquê mas ao olhar para ela , lembrei-me de si quando a vi pela 1ª vez na TV na apresentação do livro.
    Quanto ao choro menina, qual é a mulher que depois de ter dado tudo não se desfaz em lágrimas. Tem razão coisas de diva.
    Aproveito já um pouco tarde (mas o outro que escrevi ia a tempo e horas) para lhe desejar e à sua princesa um Santo e Doce Natal e claro, para todos os seus querid@s. Que 2015 seja um ano cheio de saúde (o + importante) muito amor, felicidades e amizades. E evidentemente um novo livro (a ver se é desta que consigo compra-los). Dê por mim beijos a suas lindas e cúmplices amigas. Beijinhos da Júlia (aqui em PA)

    ResponderEliminar