Páginas

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

O meu dia de Reis

Neste dia de Reis não comi bolo-rei pela primeira vez que me lembro ser gente. Quando me lembrei disso deu-me assim aquela tristeza de quem perde um hábito adquirido em casa dos pais. Não gosto de perder hábitos adquiridos nos pais, porque parece-me que aumenta a distância existente entre nós. E estava embalada nesta tristeza quando leio um email que uma amiga me enviou hoje:


Alguém está a descascar uma laranja e cheira muito bem. Não sei porquê, mas este aroma delicioso e fresco fez-me lembrar a Carla.  Assim, do nada, e sem qualquer motivo, lembrei-me’.

Talvez que este seja dos mais belos emails que recebi em toda a minha vida. Não voltei a pensar no Bolo-rei.

 

Obrigada I… vai tendo o condão de me dizer o certo na hora certa.

Sem comentários:

Enviar um comentário