Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2016

as redes sociais...

Mantenho parte da minha sanidade mental dando pouca importância ao que pelo facebook se vai passando. Isto dos amores e desamores pelas causas são passageiros e, como tal, não me indigno com absolutamente nada do que por aqui se vai dizendo. Até porque a minha vida é fora do computador. Como tal, quando vi esta imagem, sorri, pensei o quanto ela é profundamente errada e segui. Mas depois algo me fez voltar atrás. é que eu serei mais a senhora da direita do que a da esquerda. Não sei da dimensão cultural de uma ou outra, mas não é saúde que aqui está espelhada, nem sequer níveis intelectuais, sentido de humor, senso de pertença à sociedade ou preocupação ambiental e social... apenas espelhará uma forma de estar. Para rematar, a minha mãe é mais a da direita e ela dá um bailinho sobre a vida a muitas da esquerda.

 Parece-me fundamental não confundirmos abdominais com saúde, seja ela física ou mental.


2 comentários: