Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Odemira rima com caracois

Depois da Maia preparo-me para ir para Odemira. Pois que nem sabia muito bem onde fica Odemira. Agora já sei. Viva o Google maps. Viva. Hurra. Hurra. Espero uma garagem maior e que o tempo para o sul esteja de feição. Preciso de dois dias animadinha e catita. Devia pensar no seminário a que vou assistir, mas falaram-me dos sacanas dos caracóis e a coisa não me sai da cabeça: caracóis e uma bela de uma mini pelo bucho. Isso e os meus vestidos a precisarem sair do armário. Pronto, na minha cabeça já organizei os temas a debater: comes e bebes. É assim, bem básica que está a minha vontade. Na semana passada fui assistir a uma comunicação sobre Igualdade de Género e sempre que penso nisso vem-me à cabeça a salada de salmão com maionese de alho. MARAVILHOSA! Férias, estou é a precisar de férias. Para já, vou aos caracóis... ups, ao seminário sobre Comunicação e Marketing.

Sem comentários:

Enviar um comentário