Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013

Este dia (já ) soube a natal


 Este sábado está a saber-me a mel. De manhã foi uma ida à FNAC comprar 80% das prendas para a criançada da família. Sou fanzoca em dar livros e mais livros. Mas escolho-os com cuidado e atenção. Tenho em conta o que cada um gosta e tento incutir-lhes o gosto pela leitura. E desejo que em casa livro lido haja uma aventura vivida.

Depois foi a vez de fazer a árvore de Natal e desta vez foi interessante ver o espanto na cara da minha filha por cada bola que ela colocava. Dizia ‘uau mãe!’, ou ‘Que linda a nossa árvore mãe!’. A minha filha é muito teatral. Gesticula bastante e faz afirmações cheias de exclamação. E se o Natal não é uma época para o espanto infantil, não sei que outra época poderá ser.

Ainda não acabou mas dou o meu sábado por bem vivido.

Amanhã vai dar-se a iniciação da minha filha na natação. Tento transformá-la numa pequena sardinha, brilhante e veloz em meio aquático!

Sem comentários:

Enviar um comentário