Páginas

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Meu querido Rui Reininho

«Disse numa entrevista que esteve a meio metro de se tornar um grande bicha, isso seria assim tão mau?

Estive a menos, talvez a uns 20 cm, porque tinha um grupo de amigos que frequentavam as mesmas zonas ( não erógenas) que eu e que eram muito bichas. Gente muito gira. Aqui há tempos encontrei um deles que é funcionário público e que me disse ‘olha, eu já estou reformado’, e eu perguntei-lhe ‘mas continuas a ser um grande bicha?’ ao que ele me respondeu ‘isso sim, claro!’. Gosto dos bichas porque, por norma, são bem-dispostos, desempoeirados. Tenho bons amigos bichas'. »

Rui Reininho na entrevista que acabou de me dar para o 30Dias. Não leem as minhas entrevistas e depois queixam-se que não há coisas giras a acontecer no mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário